Amo meu trabalho!

Esse final de semana antes da visita do meu velho fui até São Paulo, para um trabalho do tipo que eu adoro … Making Of!

Diferente das outras vezes, esse  job era para uma “batmitzvando!, nunca ouviu essa palavra? Bat Mitzvá? Bar Mitzvá? Ainda nada?

Bom, vamos lá o Bar ou Bat Mitzvá é “ritual de passagem” judaico, a partir do 12 anos da menina ou dos 13 anos do menino, eles passam a ter um status de adultos, responsáveis pelos seus atos!

Eu acompanhei as meninas se arrumando para o grande momento! é muito bonito esse momento onde a menina vai se revelando uma moça!

Aqui algumas imagens dessa turminha boa que me convidou para participar desse pequeno momento antes de tudo!


aqui a família linda completa!!! Mazal tov!!!

2 pensamentos sobre “Amo meu trabalho!

  1. maravilhosos! Tahia obrigada pela sua dedicaçao que possamos ter mutas outras oportunidades de compartilhar alegrias e voce sempre nos acompanhando!

Deixe um comentário

