Meu pai!

Hoje uma visita mais do que especial! Meu pai, aqui no dia dos pais! Ele não dá a menor bola para essas datas, mas foi muito legal ter ele aqui hoje! A casa já com cara de casa, o dia lindo azul! O mar deu um show a parte! Pai, meu amigo, foi a primeira pessoa que acredito e aposto em mim! na vida já dei muitos tropeços, alguns grandes, mas tive nele o porto seguro, o apoio sempre que precisei, e sei que já até abusei disso!

Mais uma árvore plantada!

Hoje me sinto feliz por ele também, por ver que depois de tantas histórias tristes e felizes hoje sua filha está feliz, num lugar lindo com alguém muito especial! Sei que hoje ele pode dormir mais tranquilo do que ontem!

6 pensamentos sobre “Meu pai!

Deixe um comentário

